18 de setembro de 2014

UNIFEBE busca novos parceiros em workshop internacional de universidades

Nos dias 10 e 11 de setembro a relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, representou a instituição no "The Brazil Higher Education Workshop".

O evento, realizado em São Paulo, consiste em um networking com várias universidades estrangeiras que vêm ao país em busca de parcerias com as universidades.

Nesta edição, o workshop reuniu participantes de mais de 40 universidades de países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Índia, Canadá e França.

“Tive a oportunidade de fazer contato com Assessores de Relações Internacionais de renomadas universidades estrangeiras, e identificar possíveis instituições parceiras para cooperação internacional”, conta.

Segundo Ana Paula, o objetivo da UNIFEBE é ampliar a rede de contatos com universidades do exterior por causa da expansão das atividades de internacionalização do Centro Universitário.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social