24 de outubro de 2013

UNIFEBE cancela atividade dos dias 26 e 27 para o ENEM

No sábado, 26 e no domingo, 27, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE não desenvolverá suas atividades, pois a instituição sediará o Exame Nacional Ensino Médio (Enem) no município. As atividades previstas para essas datas serão remarcadas em datas a serem definidas pelos responsáveis. Além das aulas, serviços como o atendimento na Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy também foram suspensos.

O exame

Este ano sete milhões de estudantes brasileiros farão a prova, que avalia o Ensino Médio, abre portas para financiamentos estudantis, assegura bolsas de estudos e garante vagas nas principais universidades. Em Brusque, o exame será realizado em dois locais, e na UNIFEBE, todas as salas disponíveis serão ocupadas no campus Santa Terezinha.

Este semestre, a instituição oferece 130 vagas com inscrições pelo ENEM nos 23 cursos que oferta.

Mais informações: 47-3211-7213

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte

11 de março de 2009