24 de agosto de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE cancela aulas nesta quinta-feira (24) à noite

Aulas serão retomadas nesta sexta-feira (25), pela manhã.

Na tarde desta quinta-feira (24), próximo das 15h, ocorreu uma operação da Polícia Civil nas imediações dos Blocos da UNIFEBE. No momento da abordagem, o suspeitou invadiu as dependências do Bloco C e foi rapidamente capturado pela polícia e preso.

A ocorrência causou forte abalo emocional entre a comunidade escolar e acadêmica e, em função disso, a Instituição cancelará as aulas na noite desta quinta-feira (24). A UNIFEBE esclarece que não se trata de nenhum atentado contra a própria instituição ou integridade física de seus estudantes, professores e funcionários e que as aulas serão retomadas nesta sexta-feira (25), pela manhã.

Curso de Tecnologia em Cerâmica é cancelado

24 de janeiro de 2006
Acadêmicos de Direito realizam visita técnica em Penitenciária e Tribunal de Justiça
UNIFEBE