05 de dezembro de 2007

Natal Solidário reúne padrinhos e afilhados na Unifebe

A campanha Natal Solidário Unifebe encerra nesta quinta-feira, dia 6, com o encontro de padrinhos e afilhados para a entrega dos presentes. O encerramento será às 9h30, no Átrio do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. O Natal Solidário Unifebe consiste em presentear crianças de famílias de baixa renda, contribuindo para a formação plena dos acadêmicos e para uma sociedade melhor.

Quem fez a adoção de alguma criança deve comparecer para presenteá-la, ou deixar o presente na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A.

As crianças beneficiadas integram as Séries Iniciais e Ensino Fundamental das seguintes escolas: E.E.F. Ângelo Dognini, E.E.F Ayres Gevaerd, E.E.F. Padre Carlos Fuzão, E.E.F. Padre José do Poian e Escola de E.E.F. Pitanga, as duas últimas de Nova Trento. Os atletas da Associação dos Pais e Voluntários dos Atletas Especiais de Brusque também participarão do Natal Solidário Unifebe.

Mais informações sobre o Natal Solidário Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex pelos telefones 3211 7207 ou 3211 7227 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Professora da UNIFEBE participa de evento sobre sustentabilidade na Colômbia
Ambientalização

Professora da UNIFEBE participa de evento sobre sustentabilidade na Colômbia

19 de outubro de 2017