15 de outubro de 2009

Unifebe homenageia professores

Na noite deste 15 de outubro, Dia do Professor, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque homenageou seus professores, reunindo-os no Auditório do Bloco C, no Campus do bairro Santa Terezinha. A reitora, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, transmitiu aos profissionais uma mensagem de gratidão e incentivo ao trabalho focado no desenvolvimento e constante formação. Além disso, professores e coordenadores de cursos de graduação foram presenteados com um kit de pincéis.

"O que nos une efetivamente é a grande paixão que temos por nossa função de educadores. Deixo aqui explicito nosso agradecimento, reconhecimento e o contentamento da Instituição em poder tê-los como colaboradores, participando deste processo bonito e apaixonante, que contribui para a evolução da humanidade e na construção de um mundo melhor", destacou a reitora.

Fotos: http://www.unifebe.edu.br/galerias/galeria.php?id=586

Texto: Natália Uriarte Vieira

Estapar amplia vagas para motocicletas

10 de maio de 2013