notícias colégio
Notícias
20 de abril de 2006

Unifebe comemora o Dia do Contabilista

O Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, realizou palestra comemorativa ao Dia do Contabilista. A palestra foi proferida pela consultora Margarida Furtado, na quarta-feira, dia 26 de abril, no Auditório do Bloco C, no campus de Santa Terezinha. Para atingir a demanda de participantes a palestra foi realizada em dois horários, às 18h30min e às 20h15min.

Dia do Contabilista
O Dia do Contabilista foi instituído, pelo Senador João Lyra, ao proferir a seguinte frase: "Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de abril o Dia do Contabilista Brasileiro".

João Lyra é considerado patrono dos contabilistas, foi eleito presidente do Conselho Perpétuo dos Contabilistas Brasileiros. O Dia do Contabilista foi oficialmente instituído pela Lei Estadual nº 1989, em 23 de maio de 1979.

Postagens relacionadas

Matrículas abertas para curso de extensão Vida Ativa

Matrículas abertas para curso de extensão Vida Ativa


24 de fevereiro de 2010
Alunos de Educação Física da Unifebe realizam atividades práticas

Alunos de Educação Física da Unifebe realizam atividades práticas


24 de abril de 2009
DCE e curso de Direito promovem palestra sobre Processo Penal e Teoria dos Jogos
UNIFEBE

DCE e curso de Direito promovem palestra sobre Processo Penal e Teoria dos Jogos


01 de setembro de 2014
Skip to content