notícias colégio
Notícias
20 de julho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE COMUNICA NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO (Atualizado em 20/07 às 20h)

Medida atende novas restrições previstas no Decreto Municipal de Brusque nº 8.671, de 20 de julho de 2020.

Em cumprimento ao Decreto Municipal de Brusque nº 8.671, de 20 de julho de 2020, que prevê que os estabelecimentos comerciais em geral devem funcionar até as 20 horas, durante os próximos sete dias, a contar do dia 21 de julho de 2020, a UNIFEBE informa que:

– no período de 21 de julho de 2020 a 27 de julho de 2020, o horário de atendimento da instituição será das 14h às 20 horas;

Durante o período em que o atendimento ao público estiver operando em horário reduzido, parte dos colaboradores trabalharão remotamente. Para conseguir atender à comunidade acadêmica da melhor forma, será feito um esquema de revezamento com pelo menos uma pessoa em cada setor administrativo.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Tecnologia Têxtil promove Ciclo de Palestras

Curso de Tecnologia Têxtil promove Ciclo de Palestras


27 de setembro de 2006
Curso de Administração é oferecido no Processo Seletivo de Inverno

Curso de Administração é oferecido no Processo Seletivo de Inverno


16 de maio de 2008
Formação Continuada é realizada com sucesso

Formação Continuada é realizada com sucesso


04 de fevereiro de 2010
Skip to content