13 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque

Vagas estão abertas para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico

Estão abertas até dia 16 de janeiro as inscrições para a contratação de estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque. As cincos vagas são destinadas aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE.

O estágio de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30, é uma oportunidade para os acadêmicos que queiram se envolver em um projeto real e contribuir na revisão do Plano Diretor do município. Além de auxiliar a equipe técnica no desenvolvimento de relatórios de diagnósticos e propostas, os estudantes selecionados receberão um auxílio de R$ 800 reais mensais.

Os acadêmicos interessados devem se inscrever pelo site da UNIFEBE.

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional