notícias colégio
Notícias
20 de junho de 2013

UNIFEBE contrata seguro para acadêmicos e funcionários

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE contratou um seguro escolar que abrange todos os acadêmicos regularmente matriculados, professores, funcionários técnico-administrativos e estagiários da instituição.


O Serviço de Assistência Escolar garante um atendimento personalizado, em caso de acidente coberto, ocorrido no âmbito geográfico contratado para cobertura de Despesas Médico Hospitalares e Odontológicas, dando assistência necessária, sempre que houver um acidente, proporcionando maior segurança e tranquilidade.


Segundo o pró-reitor de Administração, Alessandro Fazzino, optou-se por fazer um seguro deste tipo devido ao crescimento da instituição e por consequência um número maior de atividades dentro e fora dela, desta forma todas as pessoas envolvidas estão amparadas. “Com a contratação do seguro, temos uma tranquilidade maior com cada pessoa envolvida com a UNIFEBE. Esta também é uma forma de benefício para as pessoas diretamente ligadas à instituição”, destaca.


O seguro


O seguro cobre morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e serviço de assistência escolar. A cobertura geográfica do seguro abrange dentro da instituição de ensino, trajeto residência – universidade – residência e eventos promovidos sob coordenação da UNIFEBE.


Em caso de sinistro, o familiar ou o segurado deve entrar em contato com a pró-reitoria de Administração, pelo fone 47-3211-7231.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social


 

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE termina estágio Pós-Doutoral

Professora da UNIFEBE termina estágio Pós-Doutoral


01 de fevereiro de 2013
UNIFEBE sediará campanha de doação de sangue no dia 29 de março
Universidade Comunitária

UNIFEBE sediará campanha de doação de sangue no dia 29 de março


14 de março de 2022
Lions participa de reuniões do Orçamento Participativo

Lions participa de reuniões do Orçamento Participativo


08 de março de 2012
Skip to content