05 de maio de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE disponibiliza atendimento pedagógico e psicológico on-line

Acadêmicos podem agendar horário na página do SOAE.

Com o objetivo de acolher e acompanhar os acadêmicos, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) readequou sua metodologia durante a pandemia, e passou a oferecer on-line os serviços de orientação pedagógica e psicológica.

Agora, os estudantes que precisarem de acompanhamento da pedagoga ou da psicóloga podem agendar seu horário de atendimento pelo site da UNIFEBE. As orientações serão feitas ao vivo, mediadas pela plataforma Google Meet.

As aulas de nivelamento de Língua Portuguesa e de Matemática também seguem os mesmos moldes. Os acadêmicos podem reservar o horário por meio do site e aprimorar seus conhecimentos com o auxílio dos professores, disponíveis em tempo real no horário agendado.

De acordo com a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, a medida foi adotada em função da suspensão dos atendimentos presenciais e da reorganização das atividades em formato take-home.

“Pensamos em uma maneira de possibilitar o acompanhamento dos nossos acadêmicos, de forma que continuasse sendo um atendimento individualizado e personalizado como costumeiramente acontece”, enfatiza Rosemari

Agende seu horário:
Acessibilidade/ Inclusão Pedagógica às segundas-feiras das 16h às 20h.
Orientação Psicológica às quartas-feiras das 17h às 21h.
Monitoria de Matemática às quintas-feiras das 13h às 17h.
Nivelamento de Língua Portuguesa às sextas-feiras das 15h às 19h.

UNIFEBE promove aula de apresentação do Curso de Direito nesta quinta, 9

08 de agosto de 2012
Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE realiza primeira Sessão de Mediação Pré-processual da Comarca de Brusque
Universidade Comunitária