13 de novembro de 2012

UNIFEBE disponibiliza vagas para candidatos que realizaram o Enem

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2010, 2011 ou 2012, para o ingresso no 1º Semestre letivo de 2013.As inscrições podem ser feitas no site da instituição no período de 8 de novembro de 2012 a 25 de janeiro de 2013.

No total, são 145 vagas ofertadas em 20 cursos, nos períodos matutino e noturno. A seleção de candidatos que realizaram o ENEM, independentemente da realização das novas provas, consistirá na classificação por notas, em ordem decrescente, até o limite de vagas constantes.

Será considerada a média das notas obtidas nas provas objetiva e de redação do ENEM. Para fins de classificação, somente serão considerados os candidatos que obtiveram nota diferente de 0 (zero) nas provas avaliadas e possuir média mínima de 400 na soma das provas objetivas e da redação.

A classificação dos candidatos será feita por curso, turno e campus, conforme opção especificada no requerimento de inscrição. O resultado das inscrições será publicado no dia 30 de janeiro de 2013, a partir das 18h, no site da UNIFEBE.

A matrícula dos candidatos classificados poderá ser realizada na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, no dia 01 de fevereiro de 2013, das 13h30 às 21h.

Mais informações: (47) 3211-7213.
Acesse o edital completo aqui

Texto: Elizandra Damasceno

Comunicado nº 33/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II

29 de abril de 2011