14 de setembro de 2023
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

UNIFEBE disputa edição 2023 do Reuni Challenge

Competição focada em empreendedorismo universitário ocorre em Lages

Um grupo formado por professores e acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está em Lages para mais uma disputa do Reuni Challenge 2023. Focado no empreendedorismo universitário, ela reúne representantes de diferentes instituições de todo o país, no Orion Parque Tecnológico e vai até o dia 16.

Para esta participação, acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito Fisioterapia, Processos Gerenciais, Tecnologia Educacional e irão representar a UNIFEBE na equipe InovaFEBE. A possibilidade de troca de experiências e do conhecimento de cada campo do saber é um dos destaques da programação, na avalição do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

“A união de diferentes especialidades e o contato com propostas tão diversas contribui muito para a inovação e o desenvolvimento de uma cultura de empreendedorismo. Com experiências anteriores tão positivas no Reuni e o trabalho diário dos nossos cursos em estimular o acadêmico ao desenvolvimento e crescimento nos deixa otimistas com os reflexos da edição 2023 para toda a instituição”, descreve.

Em seu terceiro ano como participante da competição, a professora Gissele Prette afirma ter boas perspectivas para a edição de 2023 do Reuni. De acordo com ela, em comum, os integrantes compartilham a vontade de dar o seu melhor na busca por um bom resultado.

“A expectativa para a participação da UNIFEBE é alta, é o terceiro ano que participamos e a equipe está bem engajada. Tenho a certeza de que será um evento muito rico, de troca de experiências e que vai agregar para o desempenho pessoal, profissional e para a disseminação da cultura inovação e do empreendedorismo dentro da UNIFEBE”, destaca.

O evento busca definir a instituição mais empreendedora do Brasil no ano de 2023. Além do título para a primeira colocada, as três melhores equipes da edição terão premiação em dinheiro, que chega a R$ 10 mil.

Equipe oficial

02 de julho de 2010
Curso de Pedagogia discute Projeto Pedagógico

01 de dezembro de 2006