23 de outubro de 2008

Unifebe é campeã do Circuito Universitário de Futsal

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi a grande campeão da fase regional do 2° Circuito Universitário de Futsal, realizado na Arena Multiuso, no último sábado, dia 18. Os times, feminino e masculino, formados por acadêmicos do Curso de Educação Física foram os vencedores, conquistando as vagas para a final que será disputada na cidade de Florianópolis, nos dias 22 e 23 de novembro.

O segundo e terceiro colocados também garantiram vaga, sendo os times dos cursos de Direito e de Administração da Unifebe, respectivamente. As equipes classificadas enfrentaram diversas universidades da região, como Furb, FLC, Uniasselvi e Unerj.

Na noite de ontem, dia 22, a reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu parte da equipe vitoriosa em seu gabinete, parabenizando-los pela conquista. Na ocasião, ainda estiveram presentes a pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, e o presidente do Centro Acadêmico Corpo e Mente, Maicon César Crispim.

Mais informações sobre o 2° Circuito Universitário de Futsal com João Derli, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Fotos: Divulgação e Daniela Burgonovo
Texto: Daniela Burgonovo

Casa de Brusque lança 61ª edição da revista “Notícias de Vicente Só”

04 de junho de 2014