notícias colégio
Notícias
06 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE é homenageada na abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Fundação Catarinense de Esporte homenageou a instituição

Suellen Pereira Rodrigues

Pela contribuição com a educação de Brusque e região nestes 45 anos, a UNIFEBE foi homenageada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) na abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2018. O evento, que teve o acendimento do Fogo Simbólico, foi realizado em agosto no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Representando a UNIFEBE, esteve a pró-reitora de ensino de Graduação (Proeng), Heloisa Maria Wichern Zunino. Além da Instituição, outras entidades e atletas do estado foram homenageados.

A presidente da Fesporte, Natália Lúcia Petry, destaca que para o governo de Santa Catarina é motivo de alegria homenagear entidades que contribuem com o desenvolvimento da sociedade e principalmente com a educação.

— Nós sabemos da história da UNIFEBE nestes 45 anos, da sua contribuição e formação de grandes profissionais. Por tudo o que representou, representa e representará pela educação de Brusque e região, a nossa homenagem — salienta Natália.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comarca de Brusque é elevada à entrância especial

Comarca de Brusque é elevada à entrância especial


11 de outubro de 2013
Acadêmicos de Administração utilizam processos de negociação em apresentação de pitch
Administração

Acadêmicos de Administração utilizam processos de negociação em apresentação de pitch


27 de setembro de 2021
Unifebe lança processo seletivo especial

Unifebe lança processo seletivo especial


01 de dezembro de 2004
Skip to content