notícias colégio
Notícias
26 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

UNIFEBE e Hospital Azambuja celebram início do Programa de Residência Médica

Jantar de confraternização foi realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante

Para comemorar o início das atividades da residência médica em Brusque, representantes da UNIFEBE e do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja participaram de uma confraternização.

O jantar festivo foi realizado na noite desta quinta-feira, 22 de março, na Sociedade Esportiva Bandeirante, com a participação dos médicos residentes.

Segundo o reitor Günther Lother Pertschy, a parceria entre as duas entidades é muito importante e deve render bons frutos para Brusque e região.

— Essa parceria é de extrema importância porque iniciamos o processo de alterar o status quo da saúde em nossa região. A partir de agora acontecerão grandes transformações em relação a saúde. E o processo traz grandes melhorias para o aparelho hospitalar, para o mundo acadêmico e para o cidadão comum, que vai começar a receber saúde de qualidade ainda melhor — define o reitor.

Segundo o diretor do Hospital Azambuja, Padre Nélio Schwanke, a residência médica é um marco na história da instituição.

— A Residência Médica no hospital Azambuja é algo importante não só para o hospital, mas também para toda a comunidade, pois despertará a ciência, a técnica e o conhecimento — afirma.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas – Ciências Contábeis 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Ciências Contábeis 2016/2


13 de dezembro de 2016
Normas Gerais para as Eleições de Coordenadores de Curso

Normas Gerais para as Eleições de Coordenadores de Curso


16 de outubro de 2007
Unifebe concede Títulos Honoríficos – 25/08/2008

Unifebe concede Títulos Honoríficos – 25/08/2008


25 de agosto de 2008