notícias colégio
Notícias
09 de setembro de 2010

Unifebe é novamente reconhecida pelo Guia do Estudante

O Guia do Estudante da Editora Abril divulgou os cursos superiores reconhecidos pela publicação e novamente os cursos de Administração e Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foram certificados com três estrelas. Os cursos constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2011, que estará nas bancas a partir do dia 5 de outubro.

O Guia do Estudante reúne anualmente os resultados de uma pesquisa com as Instituições de Ensino Superior do país e apresenta os cursos com melhor qualidade de ensino em todo o território nacional. A pesquisa é feita através de um formulário que aborda estrutura física, projeto pedagógico, tempo de existência, titulação dos professores, alunos matriculados, publicações do corpo docente, entre outros questionamentos.

O objetivo da publicação é orientar o vestibulando sobre onde estudar e os melhores cursos. O Guia traz informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, as novas profissões e ainda orienta sobre pós-graduação, bolsas de estudo, além de reunir uma lista com o nome e o endereço das faculdades e universidades do país.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Conselho Municipal Antidrogas realiza seminário

Conselho Municipal Antidrogas realiza seminário


29 de abril de 2009
Professor da UNIFEBE apresenta artigo em colóquio internacional

Professor da UNIFEBE apresenta artigo em colóquio internacional


01 de abril de 2014
Agenda da Semana – De 02 a 07 de março

Agenda da Semana – De 02 a 07 de março


27 de fevereiro de 2015
Skip to content