notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2016

UNIFEBE é ponto de arrecadação da campanha do agasalho Guararema

agasalho1

Para despertar a solidariedade e amenizar o frio dos mais necessitados, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE convida seus acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade a participarem da campanha do agasalho 2016 “Mostre o que o calor humano é capaz – Nós transmitimos calor” da rádio Guararema FM.

Devido à importância da causa, a UNIFEBE patrocina e é um dos pontos de arrecadação desta iniciativa que pretende amenizar o frio das pessoas carentes no inverno. As peças podem ser doadas no campus Santa Terezinha, no átrio do Bloco A. O lançamento da campanha foi realizado nesta segunda-feira, 9 de maio.

Somente nos dois últimos anos de ação, foram arrecadadas mais de 15 mil peças de roupas e agasalhos. Segundo o supervisor de extensão da UNIFEBE, Claudemir Marcolla, participar de eventos como este reforçam o comprometimento da instituição com as causas de sua comunidade.

— Somos uma instituição comunitária, então, é nosso dever nos engajar e incentivar a participação dos nossos acadêmicos e funcionários em ações como esta — diz.
Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE cria Laboratório de Pesquisa e Planejamento do Território e mapeia possíveis pesquisas entre Brasil e Portugal
Pesquisa

UNIFEBE cria Laboratório de Pesquisa e Planejamento do Território e mapeia possíveis pesquisas entre Brasil e Portugal


14 de agosto de 2020
Egressos da UNIFEBE são aprovados em programas de mestrado e doutorado
Destaque

Egressos da UNIFEBE são aprovados em programas de mestrado e doutorado


23 de fevereiro de 2022
Design de Moda faz parceria com a marca Sly Wear
UNIFEBE

Design de Moda faz parceria com a marca Sly Wear


24 de agosto de 2016
Skip to content