notícias colégio
Notícias
23 de junho de 2015

UNIFEBE é representada em conferência internacional de educação nos EUA

Nos Estados Unidos, a relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, participou da conferência anual da NAFSA – Association of International Educators, maior associação sem fins lucrativos dedicada à educação internacional e intercâmbio.

O evento foi realizado no fim de maio em Boston, EUA, com o tema “Novos horizontes na Educação Internacional” e reuniu mais de 11 mil participantes de mais de 100 países.

“Foi uma oportunidade única para aprimorar conhecimentos sobre tendências da educação internacional e se conectar com possíveis parceiros internacionais”, conta Ana.

Durante a conferência, foi realizada uma exposição com cerca de 400 universidades, empresas e outras instituições que prestam serviços relacionados à educação internacional.

“Os contatos estabelecidos durante a conferência continuam para que, em breve, tenhamos outros acordos de cooperação internacional para que nossos acadêmicos, professores e funcionários tenham a oportunidade de realizar experiências de estudo, pesquisa e/ou trabalho no exterior”, diz a relações internacionais.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Liberada parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170

Liberada parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170


02 de fevereiro de 2012
Semana do Curso de Ciências Contábeis é promovida na Unifebe

Semana do Curso de Ciências Contábeis é promovida na Unifebe


19 de setembro de 2008
Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar
UNIFEBE

Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar


19 de dezembro de 2014
Skip to content