27 de abril de 2011

Artigo de egressas da Unifebe vai para congresso nacional

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de duas egressas de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – Unifebe foi transformado em artigo científico e será apresentado no "Congresso USP de Contabilidade e Controladoria", um dos maiores congressos da área do país.

As egressas Patrícia Aparecida Klann e Katia Regina Postai foram orientadas pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Roberto Carlos Klann. O trabalho intitulado "Relação entre o ciclo de vida organizacional e o planejamento em empresas metalúrgicas do município de Brusque – SC" é resultado do TCC apresentado no ano passado.

O congresso será realizado nos dias 28 e 29 de julho na Universidade de São Paulo (USP). O artigo, que tem como tema o planejamento e o controle orçamentário, passou por um rigoroso processo de seleção antes de ser aprovado para integrar o evento.

Texto: Suelen Cerbaro

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração