notícias colégio
Notícias
13 de novembro de 2009

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Major Gercino

Neste sábado, 14 de novembro, acontece mais uma edição do projeto "Unifebe em Sábados de Lazer", que estará na cidade de Major Gercino. A partir das 14h, a praça central da cidade será movimentada com diversas atividades de lazer, esportivas e culturais. O objetivo do projeto é promover a interação entre a comunidade.

O projeto envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo monitoram as diversas atividades oferecidas.

Mais informações sobre o projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Prova do Enade é neste domingo

Prova do Enade é neste domingo


06 de novembro de 2009
Prorrogadas  as Inscrições para o Processo Seletivo – Comunicado Unifebe 03/07

Prorrogadas as Inscrições para o Processo Seletivo – Comunicado Unifebe 03/07


09 de fevereiro de 2007
UNIFEBE é homenageada na abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina
Esportes

UNIFEBE é homenageada na abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina


06 de setembro de 2018
Skip to content