13 de novembro de 2009

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Major Gercino

Neste sábado, 14 de novembro, acontece mais uma edição do projeto "Unifebe em Sábados de Lazer", que estará na cidade de Major Gercino. A partir das 14h, a praça central da cidade será movimentada com diversas atividades de lazer, esportivas e culturais. O objetivo do projeto é promover a interação entre a comunidade.

O projeto envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo monitoram as diversas atividades oferecidas.

Mais informações sobre o projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Acadêmicos da UNIFEBE viajam para Alemanha para estudar mobilidade Urbana
Internacionalização

Acadêmicos da UNIFEBE viajam para Alemanha para estudar mobilidade Urbana