notícias colégio
Notícias
28 de junho de 2007

Unifebe em Sábados de Lazer vai à Rua Nova Trento

A Associação de Moradores da Rua Nova Trento será o palco do projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” neste sábado, dia 30, a partir das 13h. O objetivo do projeto é criar um espaço de interação entre a comunidade, através de atividades de lazer, entretenimento, esporte e cultura.

O projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo monitoram as atividades oferecidas.

A participação nas atividades é gratuita, basta ter no mínimo três anos e escolher entre diversos esportes coletivos e individuais, brincadeiras de lazer como vareta, cabo de guerra, perna de pau ou atividades culturais que vão desde pintura, até expressão corporal.

Mais informações sobre o projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” com o Supervisor de Pesquisa e Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Postagens relacionadas

Nota de falecimento 05/10

Nota de falecimento 05/10


06 de outubro de 2015
Curso de Direito realiza palestra com major dos bombeiros

Curso de Direito realiza palestra com major dos bombeiros


08 de abril de 2009
Aulas de Cultura Maker no Colégio UNIFEBE estimulam protagonismo de alunos em seu conhecimento
Colégio UNIFEBE

Aulas de Cultura Maker no Colégio UNIFEBE estimulam protagonismo de alunos em seu conhecimento


16 de março de 2023
Skip to content