19 de dezembro de 2008

Unifebe entrega donativos arrecadados na Campanha Solidária

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque entregou na manhã de hoje, dia 19, os donativos arrecadados na Campanha Solidária a acadêmicos e funcionários atingidos pela enchente do mês de novembro. Roupas, calçados, cobertores, brinquedos e material de higiene foram os artigos repassados aos desabrigados. Devido ao grande volume arrecadado, parte dos donativos foram entregues na Escola de Educação Básica Ciro Gevaerd, na qual a acadêmica de pedagogia da Instituição Arlete Romão está abrigada.

Arlete agradeceu aos que colaboraram em nome de todas as pessoas alojadas na escola. "Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar que sensibilizou a todos para que nessa hora o amor fraternal sobressaísse às diferenças, pois o mundo é gerado por pessoas que abrem seus corações para a solidariedade mútua", afirmou.

Solidariedade

Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Exposição “Pés no chão e o planeta em nossas mãos” na Unifebe

08 de agosto de 2007