notícias colégio
Notícias
08 de setembro de 2009

Unifebe entrega novo Laboratório de Informática aos acadêmicos

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta terça-feira, dia 8, a entrega do novo Laboratório de Informática II aos acadêmicos. Os equipamentos antigos do Laboratório foram substituídos por 30 novos computadores, compostos por processador Intel Core 2 Duo, monitor LCD 17", mouse óptico, placa de vídeo integrada, gravador de DVD, entre outras especificidades.

A cerimônia de reinauguração do novo espaço será às 18h45 no próprio Laboratório de Informática II, que fica situado no 1º andar do Bloco A, sala 27.  O evento deve contar com a presença de acadêmicos, professores e autoridades da Instituição.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Aula Magna de Direito marca início do semestre letivo

Aula Magna de Direito marca início do semestre letivo


06 de março de 2008
Gincana ADM 2015 movimenta estudantes em práticas esportivas

Gincana ADM 2015 movimenta estudantes em práticas esportivas


09 de setembro de 2015
Empreendedores já podem se inscrever na 7.ª edição do Programa Nascer, que investirá até R$ 220 mil para transformar ideias inovadoras em negócios
Destaque

Empreendedores já podem se inscrever na 7.ª edição do Programa Nascer, que investirá até R$ 220 mil para transformar ideias inovadoras em negócios


01 de junho de 2026
Skip to content