notícias colégio
Notícias
08 de setembro de 2009

Unifebe entrega novo Laboratório de Informática aos acadêmicos

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta terça-feira, dia 8, a entrega do novo Laboratório de Informática II aos acadêmicos. Os equipamentos antigos do Laboratório foram substituídos por 30 novos computadores, compostos por processador Intel Core 2 Duo, monitor LCD 17", mouse óptico, placa de vídeo integrada, gravador de DVD, entre outras especificidades.

A cerimônia de reinauguração do novo espaço será às 18h45 no próprio Laboratório de Informática II, que fica situado no 1º andar do Bloco A, sala 27.  O evento deve contar com a presença de acadêmicos, professores e autoridades da Instituição.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Mensagem de Dia das Mães

Mensagem de Dia das Mães


11 de maio de 2007
Laboratório da Saúde e Exercício Físico está à disposição dos acadêmicos e colaboradores
UNIFEBE

Laboratório da Saúde e Exercício Físico está à disposição dos acadêmicos e colaboradores


06 de fevereiro de 2026
Curso de Sistemas da Informação foi destaque no Conceito Enade

Curso de Sistemas da Informação foi destaque no Conceito Enade


14 de setembro de 2009
Skip to content