notícias colégio
Notícias
08 de setembro de 2009

Unifebe entrega novo Laboratório de Informática aos acadêmicos

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta terça-feira, dia 8, a entrega do novo Laboratório de Informática II aos acadêmicos. Os equipamentos antigos do Laboratório foram substituídos por 30 novos computadores, compostos por processador Intel Core 2 Duo, monitor LCD 17", mouse óptico, placa de vídeo integrada, gravador de DVD, entre outras especificidades.

A cerimônia de reinauguração do novo espaço será às 18h45 no próprio Laboratório de Informática II, que fica situado no 1º andar do Bloco A, sala 27.  O evento deve contar com a presença de acadêmicos, professores e autoridades da Instituição.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2008 e Balancetes do 3º e 4º Trimestre de 2008

FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2008 e Balancetes do 3º e 4º Trimestre de 2008


15 de abril de 2009
UNIFEBE concederá auxílio para capacitação docente
Bolsas de Estudo

UNIFEBE concederá auxílio para capacitação docente


17 de janeiro de 2022
Acadêmicos de Processos Gerenciais utilizam técnica de pitch para apresentar ideia de negócio
Prática

Acadêmicos de Processos Gerenciais utilizam técnica de pitch para apresentar ideia de negócio


03 de outubro de 2022
Skip to content