18 de maio de 2015

UNIFEBE está com inscrições abertas para 16 opções de cursos sem vestibular

As empresas buscam para suas vagas no mercado de trabalho profissionais cada vez mais qualificados. E para o futuro não existe fórmula, existe solução. Por isso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas pelo processo seletivo pelo histórico escolar para o segundo semestre letivo de 2015.

São oferecidas 16 opções de cursos noturnos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Moda, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia, Sistemas de Informação, Logística, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

As inscrições seguem até o dia 18 de junho, pelo site unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE. A taxa de inscrição é R$ 25. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 24 de junho, e as matrículas serão realizadas no dia 7 de julho.

No ato da inscrição, o candidato informa a sua média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. No momento da matrícula as informações serão confirmadas pelos profissionais da Secretaria Acadêmica, de acordo com o Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

Documentos

Confira os documentos necessários para a matrícula (original e cópia): certidão de nascimento ou de casamento; CPF; Carteira de Identidade, Comprovante de residência (do mês atual ou anterior); Comprovante de Vacina Antirrubéola (para mulheres até 40 anos), Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 – 7213.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br