15 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos de curta duração

Cursos são voltados aos estudantes, egressos e abertos à comunidade em geral.

Foto ilustrativa feita no curso de curta duração de novembro de 2019.

Os cursos de curta duração são uma oportunidade de se manter atualizado de forma rápida, desenvolvendo habilidades práticas. Com o intuito de proporcionar isso aos seus estudantes, egressos e comunidade em geral, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para 21 cursos de curta duração, nas mais variadas áreas do conhecimento.

Com uma carga horária, que permite conciliar o estudo ao trabalho, os cursos ocorrem presencialmente, em sua grande maioria aos sábados, e são ministrados por mestres e doutores com vasta experiência profissional. Além disso, os alunos inscritos nos cursos de curta duração usufruem de toda a estrutura da UNIFEBE, como salas de aula, laboratórios de última geração e biblioteca.

Nivelamentos
De casa e com o suporte em tempo integral do professor também é possível aperfeiçoar seus conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática, com as aulas de nivelamento. A instituição oferece as aulas gratuitamente na modalidade take-home.

Clique e confira os cursos de curta duração com inscrições abertas, e conheça um pouco mais sobre os conteúdos, carga horária e valores.

Acadêmicos de Administração participam do  III Colóquio da Qualidade
Egresso