15 de abril de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE realiza debate virtual sobre desenvolvimento de competências em tempo de crise

Bate-papo será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (16), às 18h45, no Instagram da UNIFEBE.

Emoções positivas e desenvolvimento de competências em tempo de crise. Este é o tema do debate virtual promovido pela Pós-Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), nesta quinta-feira (16). O bate-papo entre as professoras Jô Rosa e Giovana Fischer Wilwert será transmitido ao vivo, a partir das 18h45, no perfil oficial da UNIFEBE no Instagram.

De acordo com a professora Giovana Fischer Wilwert, o objetivo da conversa é explicar como manter uma mentalidade positiva, sem ignorar o que está acontecendo. “Queremos mostrar que é preciso usar esse momento difícil para nos reinventarmos e desenvolver competências que o mercado precisa no momento. Focar em soluções e encontrar saídas para a crise”, destaca Giovana.

O debate virtual é destinado aos estudantes de Pós-Graduação e comunidade em geral.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Atividade sobre estilo de vida saudável acontece nesta quarta, 10

08 de abril de 2013
UNIFEBE realiza II Semana de Acessibilidade e Inclusão

UNIFEBE realiza II Semana de Acessibilidade e Inclusão

06 de setembro de 2016
UNIFEBE organiza grupo de estudos sobre “Historicidade em Moda, Têxtil e Design”

12 de março de 2015