26 de fevereiro de 2016

XIII Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas

Mostra de Talentos

É hora de mostrar suas habilidades além das paredes da sala de aula. Sabe cantar ou interpretar? Ou manda bem em esculturas ou outras expressões artísticas? No dia 27 de abril, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE o convida a participar e mostrar o que você faz de melhor na XIII Mostra de Talentos. O evento, que visa promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica da UNIFEBE, será realizado no campus Santa Terezinha.

—Queremos buscar a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária. Por isso, a Mostra de Talentos UNIFEBE é desenvolvida sem caráter competitivo ou classificatório — explica a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Heloisa Maria Wichern Zunino.

Inscrições

Podem participar da Mostra de Talentos: Professores, acadêmicos, funcionários, egressos e membros da comunidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 15 de abril, na Secretaria da Proppex, sala 11 do Bloco C, das 8h às 12h e das 13h às 22h. São aceitas manifestações artísticas nas categorias: artesanato, pintura, fotografia, escultura, música, expressão corporal, dança e teatro.

Os interessados devem apresentar fotocópia da descrição da atividade, digitada em computador, com título(s) e nome(s) do(s) componente(s) do(s) grupo(s) e duração, destacando-se o maior número de elementos e características possíveis que possam esclarecer a apresentação, que deve ter duração mínima de um minuto e no máximo de 15 minutos.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão, e o resultado será divulgado no dia 20 de abril, no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br). Todos os selecionados que apresentam seus trabalhos recebem certificados de participação.

Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7221.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem jogos educativos focados nos anos iniciais