notícias colégio
Notícias
06 de outubro de 2016

UNIFEBE inaugura Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Para proporcionar que o acadêmico vivencie o dia a dia de uma agência de comunicação e possa estagiar na área desde as primeiras fases da graduação, a UNIFEBE inaugura nesta sexta-feira, 7 de outubro, mais um novo laboratório: a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda.

O laboratório está localizado no Bloco E do Campus Santa Terezinha, e permitirá que os estudantes de Publicidade desenvolvam habilidades nos principais departamentos de uma agência da área, além de possibilitar a vivência da prática publicitária comprometida com questões sociais, ampliando a relação entre a universidade e a sociedade.

A inauguração da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda será realizada às 19 horas no Bloco E, com a presença do reitor Günther Lother Pertschy, do coordenador do curso Rafael Luiz Zen, acadêmicos e convidados.

— A agência funcionará como um laboratório de estágio para que o aluno tenha sua primeira experiência em comunicação. E também será onde os acadêmicos do curso discutirão e planejarão a revista EGG, que em 2017 será um projeto de todas as fases do curso — explica o coordenador Zen.

Inauguração

Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Local: Bloco E – Campus Santa Terezinha

Horário: 19 horas

Sexta-feira, 7 de outubro

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Pós

Pós


13 de junho de 2010
Enade 2024 será realizado neste domingo (24)
UNIFEBE

Enade 2024 será realizado neste domingo (24)


21 de novembro de 2024
Evento marca Dia Nacional de Doação do Leite Materno

Evento marca Dia Nacional de Doação do Leite Materno


15 de maio de 2012
Skip to content