notícias colégio
Notícias
26 de setembro de 2017

UNIFEBE inaugura laboratório de Informática VIII

IMG_9006Na quarta-feira, 27, às 15h, a UNIFEBE inaugura mais um espaço voltado ao aprendizado com o laboratório de Informática VIII, localizado na sala 21 do Bloco D do Campus Santa Terezinha,

O laboratório foi projetado para atender as principais demandas dos acadêmicos da Instituição e será utilizado preferencialmente pelos cursos de Educação a Distância, na aplicação de provas e realização de atividades presenciais.

O laboratório de Informática VIII possui 51 computadores com os mais modernos softwares do mercado e arquitetura ergonômica para facilitar o uso dos equipamentos e proporcionar maior conforto aos usuários. O investimento para o novo espaço é de mais de R$ 200 mil.

SERVIÇO

Inauguração Laboratório VIII – Educação a Distância
Horário: 15h
Data: Quarta-feira, 27
Local: Sala 21 do Bloco D – UNIFEBE Campus Santa Terezinha

 
Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Estudante do Colégio UNIFEBE representa SC na Olimpíada Brasileira de Química
Engenharia Química

Estudante do Colégio UNIFEBE representa SC na Olimpíada Brasileira de Química


21 de setembro de 2023
Alunos de tecnologia da Unifebe participam de palestra sobre a água

Alunos de tecnologia da Unifebe participam de palestra sobre a água


22 de abril de 2009
Resultado da 2ª etapa do Processo Seletivo para Monitor do Curso de Design de Moda

Resultado da 2ª etapa do Processo Seletivo para Monitor do Curso de Design de Moda


06 de março de 2009
Skip to content