30 de julho de 2009

Unifebe integra desfile em comemoração ao aniversário de Brusque

Na próxima terça-feira, dia 4 de agosto, a cidade de Brusque comemora seus 149 anos com um tradicional desfile. A Unifebe não poderia deixar de estar presente nesta grande festa, já que faz parte da história do município, com o qual mantém um verdadeiro compromisso em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida de sua sociedade.

A Instituição convida seus acadêmicos, ex-alunos, professores e funcionários para participarem deste momento de confraternização. O evento tem início às 9h e será realizado na Avenida Cônsul Carlos Renaux, sendo que os alunos recebem uma declaração de participação em atividades complementares.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br até às 17h do dia 31 de julho, com nome completo, curso, fase e tamanho da camiseta. Mais informações podem ser obtidas com a assistente de relações públicas, Luana Alves, através do telefone 47 3211 7242.

Texto: Daniela Burgonovo

Anfiteatro da Unifebe sedia Conferência Municipal de Educação

14 de julho de 2009
I Fórum Municipal sobre Drogas