12 de abril de 2021

UNIFEBE lamenta o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch

Ele cursava a sétima fase de Engenharia Mecânica

Foto arquivo UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta profundamente o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15). Ele cursava a sétima fase do curso de Engenharia Mecânica na UNIFEBE.

Em 2017 participou do 6ª QUIZ UNIFEBE, representando o Colégio Cônsul Carlos Renaux, competindo com outras 31 escolas. Luís foi o vencedor da edição, o que lhe rendeu uma bolsa de estudos integral para todo o curso.

O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Wallace Nóbrega Lopo, lembra que em 2019, Luís Carlos participou do projeto Hands-on e integrava a equipe, a qual foi consagrada campeã do desafio daquele ano. “Ele sempre foi muito querido por todos, e seu comprometimento e dedicação foram imprescindíveis para o resultado da equipe. Sentiremos a falta dele”, comentou.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce do acadêmico. “A história de Luís faz parte da história da UNIFEBE, por isso sentimos profundamente sua perda. Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.

A UNIFEBE informa que as aulas estão mantidas durante os dias de luto institucional.

Equipe vencedora do Hands-on 2019. Na foto, Luís está ao lado da Reitora, professora Rosemari Glatz.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

UNIFEBE e Prefeitura firmam parceria para implantação do projeto Brusque Solidária

04 de dezembro de 2014
Resultado Final do Processo Seletivo para Estagiário do NPJ – 30/06/2008