05 de maio de 2008

Unifebe lança campanha de Processo Seletivo

Nesta segunda-feira, dia 5, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza às 20h, no Átrio do Bloco A, o lançamento das peças da campanha publicitária do Processo Seletivo de Inverno, que inclui panfleto, cartaz, banner, outdoor, entre outros. O principal objetivo é incentivar a divulgação, na ocasião haverá a distribuição de brindes.

As inscrições também estarão abertas a partir de hoje. A Instituição irá oferecer para o próximo semestre no período noturno os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial e Educação Física, sendo que este também será disponibilizado na parte da manhã.

Neste seletivo o candidato não realiza provas, a seleção é feita através das notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define o candidato aprovado são as notas das disciplinas Português e Matemática.

As inscrições devem ser feitas pela internet ou na Secretaria Acadêmica. Os candidatos devem apresentar fotocópias do RG, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição é de R$ 25 e deve ser paga na Tesouraria da Unifebe.

O prazo para inscrições referentes à primeira seleção encerra no dia 24 de junho. As vagas remanescentes serão oferecidas entre 1° e 18 de julho. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Coro da Unifebe abre inscrições para novos integrantes

21 de julho de 2009
Reitor prestigia II Feira Nacional de Matemática