14 de setembro de 2007

Unifebe na Comunidade começa nesta segunda-feira

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza a partir de segunda-feira, dia 17, o evento Unifebe na Comunidade, que acontece em todos os semestres, desde 2002, com o objetivo de integrar os alunos da instituição e a comunidade.

A Instituição receberá a visita de mais de mil alunos de diversas escolas de Brusque e região, que participarão de palestras sobre escolha profissional e os cursos que o Centro Universitário de Brusque oferece. A programação encerra no sábado, dia 22, a partir das 14h, na Escola Municipal Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, em Nova Trento.

Serão oferecidas diversas atividades para a comunidade neotrentina, entre elas: palestras, oficinas, orientação jurídica, primeiros socorros, atividades recreativas e informações sobre carteira de identidade, entre outras opções. Mais informações sobre o Unifebe na Comunidade pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Egressa do curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE compartilha trajetória até auditoria-fiscal da Receita Federal
UNIFEBE

14 de fevereiro de 2024
Inovação e Sustentabilidade foram os temas desta quinta-feira