14 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE ofertará cursos gratuitos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática

Cursos de curta duração iniciam em março

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) ofertará gratuitamente, a partir de março, os cursos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática. As formações são voltadas aos estudantes da instituição, egressos e abertas à comunidade em geral.

Com 36 horas de duração cada, os cursos serão realizados quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h, no campus Santa Terezinha. Para participar, os interessados devem se inscrever no site da UNIFEBE e, além da certificação, os participantes poderão validar horas complementares.

Confira o conteúdo completo dos cursos e garanta já sua vaga:

Língua Portuguesa

Matemática

Inscrições abertas para Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe

25 de maio de 2009
Edital Unifebe n° 04/12 – Competição Trote Solidário 2012.1 – Vamos criar uma Gibiteca

07 de fevereiro de 2012
Primeira videoconferência em sala de aula

23 de março de 2012