18 de abril de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE participa com ações à comunidade no Dia da Família na Escola

Estudantes dos cursos de Graduação prestaram uma série de serviços à população

Sábado, dia 15 de abril, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) participou do Dia da Família na Escola. A atividade, realizada nas instituições da rede estadual de ensino, reuniu estudantes e familiares em um dia de descontração e lazer. A pedido dos educandários, para contribuir com a iniciativa, os cursos de Educação Física, Engenharia Química, Fisioterapia, Medicina, Pedagogia e Psicologia representaram a Instituição com diversas ações em prol da comunidade.

Quem esteve nas Escolas de Educação Básica, Ivo Silveira, no bairro Águas Claras, Osvaldo Reis, no bairro Santa Rita, Padre Lux, no bairro Azambuja e Santa Terezinha, no bairro Santa Terezinha, se divertiu com diversos jogos, oficinas de dança, escultura de balão, cabelo maluco e pintura facial. A população também pode aferir a pressão arterial e glicemia, fazer dinamonetria, participar de palestras sobre Orientação Parental e aprender a fazer álcool em gel.

“Em ações como essas, nossos estudantes se tornam profissionais mais humanos e atentos à nossa realidade. E é isso que uma universidade comunitária faz, ela se envolve, participa, agrega valor”, enaltece a reitora, professora Rosemari Glatz.

Confira as fotos da participação dos acadêmicos da UNIFEBE no Dia da Família na Escola:

UNIFEBE prestigia 82 anos da Associação Empresarial de Brusque
UNIFEBE

UNIFEBE prestigia 82 anos da Associação Empresarial de Brusque

11 de outubro de 2016
Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais

Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais

15 de fevereiro de 2019
Comunicado nº 13/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I

06 de março de 2008