notícias colégio
Notícias
21 de maio de 2008

Unifebe participa da Confraternização Olímpica do Sistema Acafe

Professores e Funcionários Técnico-Administrativos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participarão de 21 e 25 de maio da Cofafe – Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais do Sistema Acafe.


O evento promove momentos de lazer aos colaboradores das instituições que integram a Acafe –  Associação Catarinense das Fundações Educacionais, numa demonstração da necessidade de um momento de revitalização das energias, juntamente com momentos de descontração, cultura e integração.


A Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina, na cidade de Palhoça, será a sede das competições. O principal objetivo dos jogos é proporcionar atividades de lazer esportivo, melhoria da qualidade de vida, além da integração entre os participantes.


Atividades paralelas além das modalidades em disputa também serão oferecidas. Escalada do Morro da Pedra Branca, festas ao final de cada dia de competição e passeios turísticos por Florianópolis são algumas delas. A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, já confirmou a presença na abertura oficial do evento, junto aos demais dirigentes.






Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo


 

Postagens relacionadas

Unifebe oferece cursos de pós-graduação – 2008.2

Unifebe oferece cursos de pós-graduação – 2008.2


05 de agosto de 2008
Unifebe realiza 4ª Roda de Letras

Unifebe realiza 4ª Roda de Letras


22 de maio de 2006
Estudante do Colégio UNIFEBE é aprovado em 1º lugar em Medicina na UNIFEBE
Destaque

Estudante do Colégio UNIFEBE é aprovado em 1º lugar em Medicina na UNIFEBE


03 de dezembro de 2020
Skip to content