notícias colégio
Notícias
13 de outubro de 2011

Unifebe promove atividade para as crianças nesta sexta-feira

Na semana do Dia da Criança, o Centro Universitário de Brusque – Unifebe promove uma ação especial para as famílias nesta sexta-feira, 14 de outubro. Música, jogos, cinema, cama elástica, pintura facial, contação de histórias, escultura com balão, oficinas e um lanche especial fazem parte do evento "Unifebe e Família", que inicia as 18h30 e segue até às 22 horas. As atividades são direcionadas às crianças de 2 a 12 anos, filhos de acadêmicos, professores e funcionários.

Realizado pelo curso de Pedagogia da Unifebe em parceria com a Associação de Professores e Funcionários da FEBE (APROFFEBE), o evento procura fortalecer a relação da família com a Instituição e oportunizar momentos de lazer e entretenimento para as crianças.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia, Ivanete Lago Groh, que coordena as atividades junto com os acadêmicos da 6ª fase do curso, esse tipo de atividade é de extrema relevância. "É importante para crianças, acadêmicos, professores, funcionários e comunidade na medida em que possibilita maior integração da família com o ambiente de ensino e o espaço de trabalho", destaca.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Semana de Psicologia da UNIFEBE discute violência infantil
Semana Acadêmica

Semana de Psicologia da UNIFEBE discute violência infantil


16 de agosto de 2018
Hoje tem sessão do Movie Fashion

Hoje tem sessão do Movie Fashion


19 de maio de 2010
Reitor prestigia entrega da Comenda do Mérito Industrial
UNIFEBE

Reitor prestigia entrega da Comenda do Mérito Industrial


22 de maio de 2017
Skip to content