13 de agosto de 2012

UNIFEBE participa da II Mostra Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa da II Mostra Brusque que acontece de 15 a 19 de agosto, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). O tema deste ano é “A nossa indústria produz história”.

No evento, a instituição irá apresentar uma exposição sobre os 120 anos da indústria têxtil em Brusque e as principais ações que contribuíram para o desenvolvimento do município. As coordenadoras da exposição são as professoras Edinéia Pereira da Silva Betta e Arina Blum. Através dessa mostra, o visitante passeará pela história e conhecerá um pouco da indústria têxtil brusquense.

Os alunos de Design de Moda também desenvolveram para a Mostra dez looks de moda em parceria com a empresa RenauxView.

A abertura está programada para o dia 15, quarta-feira, às 19h e o evento segue até às 22h. Nos dias 16, 17 e 18, a Mostra abrirá das 15h às 22h. E domingo, 19, o público poderá prestigiar o evento das 10h às 20h. São esperadas 60 mil pessoas na Mostra. A entrada é gratuita.

Texto: Elizandra Damasceno

Revista de Publicidade e Propaganda será lançada nesta terça-feira
UNIFEBE

Revista de Publicidade e Propaganda será lançada nesta terça-feira