notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2015

UNIFEBE participa de Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Representantes do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy participaram na manhã desta terça-feira, 3 de novembro, da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, sediada no campus da Univali de Itajaí.

O evento, realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) em parceria com a Univali, reuniu representantes dos setores acadêmico, empresarial, governamental e demais setores da sociedade organizada regional, para promover a reflexão sobre o estado atual e levantamento de oportunidades de avanços no sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) regional, que darão bases às políticas públicas de CTI no Estado.

Além do reitor, participaram da atividade o coordenador de Administração Sidnei Gripa, o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub e o professor Raul Otto Laux.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII
Educação Física

Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII


05 de dezembro de 2019
Foto Clube Brusque promove eventos na Unifebe – 12/03/2009

Foto Clube Brusque promove eventos na Unifebe – 12/03/2009


12 de março de 2009
Entrevista para a Função de Auxiliar Administrativo Geral – 30/06/2008

Entrevista para a Função de Auxiliar Administrativo Geral – 30/06/2008


30 de junho de 2008
Skip to content