notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2016

Professores participam de congresso internacional de Educação a Distância

Para debater a qualidade na educação a distância (EAD), representes da UNIFEBE participaram de 19 a 23 de setembro do 22º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância.

O evento é organizado anualmente pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e tem em sua programação palestras, apresentação de trabalhos, mesas-redondas, feiras de educação a distância, oficinas e minicursos. Esta edição foi realizada em Águas de Lindóia, São Paulo.

Participaram do evento o coordenador do UNIFEBE Virtual, Joel Haroldo Baade, o professor responsável pelo ambiente virtual de ensino e aprendizagem usado como suporte pedagógico nos cursos presenciais da Instituição, Rogério Pedroso, e a professora Raquel Pedroso.

apresentacao-rogerio-pedroso

Durante o congresso, o professor Pedroso apresentou um trabalho sobre a experiência de uso do ambiente virtual em aulas no curso de Pedagogia da UNIFEBE. Segundo Baade, a participação da instituição em eventos como este é fundamental.

— Esta experiência nos permite o contato com as experiências mais recentes no âmbito da EAD e a avaliação de modelos que mais se assemelham à proposta educacional da UNIFEBE — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos dos cursos de Gestão da UNIFEBE participam de visita técnica à Portobello S/A
Visita técnica

Acadêmicos dos cursos de Gestão da UNIFEBE participam de visita técnica à Portobello S/A


29 de abril de 2025
Egresso do curso de Educação Física realiza oficina com acadêmicos da UNIFEBE
Educação Física

Egresso do curso de Educação Física realiza oficina com acadêmicos da UNIFEBE


27 de outubro de 2023
Advogados

Advogados


11 de agosto de 2010
Skip to content