28 de novembro de 2017

UNIFEBE participa de evento relacionado à internacionalização

Brasília 1De 22 a 24 de novembro, a assessora de relações internacionais da UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli participou em Brasília do treinamento EBW+ (Euro Brazilian Windows), promovido pela Universidade do Porto (Portugal) e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que são as instituições coordenadoras do Projeto Erasmus Mundus “Euro-Brazilian Windows +.

O Erasmus + é um programa de cooperação com instituições de ensino superior europeias, que oferece oportunidades para instituições, estudantes e funcionários do ensino superior de países parceiros fora da União Europeia, para apoio de projetos, parcerias, eventos e mobilidade nas áreas da educação, formação, juventude e esporte.

O programa, que decorre até 2020, proporciona oportunidades de financiamento para a cooperação em todas as áreas, tanto para os países europeus em si, como entre países europeus e países parceiros em todo o mundo. O programa foi desenvolvido pela Comissão Europeia da EU em Bruxelas e é implementado pela Agência Executiva de Educação, Audiovisual e Cultura (EACEA), sediada em Bruxelas, e pelas Agências Nacionais (NA), localizadas em cada um dos 33 países participantes do programa.

Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Estagiário para a Secretaria das Coordenações

03 de abril de 2008