07 de abril de 2015

Cursos de Gestão da UNIFEBE promovem ciclo de palestras e mostra de negócios

Evento será realizado nos mesmos moldes da FREE 2014

Nos dias 8 e 9 de abril o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza o 4º Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e Gestão Comercial e a 7ª Semana de Logística. O evento terá mostra de negócios e palestras abertas ao público, no campus Santa Terezinha.

A programação começa com a Mostra de Negócios de Gestão Comercial, realizada na quarta-feira, a partir das 18h30, no átrio do bloco A. Segundo o coordenador dos cursos de Gestão da UNIFEBE, professor Wagner Dantas, o evento será uma oportunidade para integrar teoria e prática.

Evento será realizado nos mesmos moldes da FREE 2014“Esta é uma excelente oportunidade de entrar em contato com a gestão prática. Conversar, interagir e trocar experiência com gestores locais propiciará uma visão de como os negócios são conduzidos em nossa cidade”, explica Dantas.

As empresas participantes da mostra são: Flory Software, Estofaria Tomasi, Casa Gill Restaurante / COL Blanc, Lufamar, Bonna Forma, RC Conti / Mensageiro dos Sonhos, Odonto Sharing, People Pub e ACIBr Brusque.

De acordo com Dantas, o evento também será importante para os empresários. “Ao participar do evento eles terão a oportunidade de conversar com professores e alunos em uma dinâmica de aprendizagem que pode resultar em novas aplicações”, explica.

Às 20h10 a mostra terá uma atração cultural, com a participação do curso de Design de Moda em um desfile.

Ciclo de Palestras

Na quinta-feira, a programação continua com o ciclo de palestras sobre “Dispositivos Móveis na Gestão Comercial” apresentada pelo senior territory manager – DPS da Adobe, Alessandro Willian da Fonseca.

O evento, aberto a comunidade, será realizado a partir das 19 horas no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha. Fonseca contará a sua experiência, dando enfoque aos produtos de alta tecnologia de gestão da Adobe, líder mundial no segmento.

Após a palestra, será realizada uma mesa-redonda sobre os “Desafios da gestão comercial e tecnologia”.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br