notícias colégio
Notícias
09 de dezembro de 2013

UNIFEBE participa de eventos sobre sustentabilidade

A presidente do Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, participou da III Jornada Ibero-americana da ARIUSA, em Viña del mar, Chile para participar no Primer Foro Latinoamericano sobre Universidades y Sostenibilidad e reuniões de trabalho da Red de Investigación sobre Ciencia, Tecnología, Innovación y Educación Ambiental en Iberoamérica (CTIE-AMB), e também da Oficina da Red de Indicadores de Sustentabilidad en las Universidades (RISU).

Para reiterar o compromisso da UNIFEBE na cooperação e participação nas atividades e ações da Alianza de Redes Iberoamericanas de Universidades por la Sustentabilidad y el Ambiente – ARIUSA, bem como  dos Projetos das universidades ibero-americanas que a constituem.

 A Jornada da ARIUSA e as reuniões aconteceram nos dias 06 e 07 de dezembro, e o Fórum foi realizado de 9 a 11 do mesmo mês.

 Mara também representará a UNIFEBE na reunião da "Ambiens: Revista iberoamericana universitaria en ambiente, sociedad y sustentabilidad" da qual faz parte do Comitê Editorial.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Nota de Falecimento – 21/08

Nota de Falecimento – 21/08


21 de agosto de 2015
Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 26/05/2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 26/05/2009


26 de maio de 2009
Acadêmica de Arquitetura desenvolve projeto com estudantes da rede municipal
UNIFEBE

Acadêmica de Arquitetura desenvolve projeto com estudantes da rede municipal


06 de dezembro de 2016
Skip to content