notícias colégio
Notícias
09 de dezembro de 2013

UNIFEBE participa de eventos sobre sustentabilidade

A presidente do Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, participou da III Jornada Ibero-americana da ARIUSA, em Viña del mar, Chile para participar no Primer Foro Latinoamericano sobre Universidades y Sostenibilidad e reuniões de trabalho da Red de Investigación sobre Ciencia, Tecnología, Innovación y Educación Ambiental en Iberoamérica (CTIE-AMB), e também da Oficina da Red de Indicadores de Sustentabilidad en las Universidades (RISU).

Para reiterar o compromisso da UNIFEBE na cooperação e participação nas atividades e ações da Alianza de Redes Iberoamericanas de Universidades por la Sustentabilidad y el Ambiente – ARIUSA, bem como  dos Projetos das universidades ibero-americanas que a constituem.

 A Jornada da ARIUSA e as reuniões aconteceram nos dias 06 e 07 de dezembro, e o Fórum foi realizado de 9 a 11 do mesmo mês.

 Mara também representará a UNIFEBE na reunião da "Ambiens: Revista iberoamericana universitaria en ambiente, sociedad y sustentabilidad" da qual faz parte do Comitê Editorial.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para o Núcleo de Informática

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para o Núcleo de Informática


21 de julho de 2008
UNIFEBE participará do Dia da Família nas Escolas com serviços gratuitos de saúde e recreação
Universidade Comunitária

UNIFEBE participará do Dia da Família nas Escolas com serviços gratuitos de saúde e recreação


11 de abril de 2024
Acadêmicos da UNIFEBE organizam feira de negócios em Brusque
Gestão Comercial

Acadêmicos da UNIFEBE organizam feira de negócios em Brusque


21 de maio de 2026
Skip to content