notícias colégio
Notícias
20 de maio de 2008

Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar

A E.E.B. Frei Godofredo, de Gaspar (SC), realizou na segunda-feira, dia 19, a Feira das Profissões. Com o objetivo de orientar os alunos do Ensino Médio em relação a escolha profissional, coordenadores e professores da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram do evento. 


“Por perceber a enorme quantidade de evasões escolares, a Escola deu início ao projeto em 2007. Eles não tinham perspectiva de futuro, trocavam as aulas por empregos informais. Um ano depois já notamos diferença, agora eles mesmos solicitam para que a Feira seja realizada”, afirmou a coordenadora pedagógica Elaine Cristina de Souza. 


Cerca de 300 alunos assistiram apresentações sobre os cursos de Administração, Design de Moda, Direito, Sistemas de Informação e Tecnologia Têxtil. Mercado de trabalho, matriz curricular, perfil profissional, entre outros assuntos foram abordados. Os estudantes puderam esclarecer diversas dúvidas e foram convidados a conhecer a estrutura física da Unifebe.






Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo


 

Postagens relacionadas

Unifebe busca parcerias com universidades estrangeiras

Unifebe busca parcerias com universidades estrangeiras


17 de junho de 2009
Instrução Normativa Proad – Dispõe sobre o registro de frequência de empregados na Unifebe dá outras providências

Instrução Normativa Proad – Dispõe sobre o registro de frequência de empregados na Unifebe dá outras providências


26 de outubro de 2011
Balancetes do 1º e 2º Trimestre de 2006

Balancetes do 1º e 2º Trimestre de 2006


18 de agosto de 2006
Skip to content