06 de setembro de 2013

UNIFEBE participa de Feira entre universidades brasileiras e americanas

No último dia 5, a analista de relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli Uller, representou a instituição na 11ª Feira EducationUSA 2013 Match-Making Event entre instituições de ensino superior brasileiras e americanas.

O evento foi organizado pelo Centro Alumni Advising-EducationUSA com a Associação de Assessorias de Instituições de Ensino Superior Brasileiras para Assuntos Internacionais (FAUBAI) em São Paulo.

O objetivo da feira foi que os participantes ampliassem a rede de contatos com universidades americanas, explorar possibilidades de cooperação em projetos de pesquisa, mobilidade de estudantes e professores, cursos de verão, e oportunidades de desenvolvimento de parcerias com instituições nos EUA.

Segundo Ana Paula o evento foi uma oportunidade para estabelecer contato com as universidades americanas. “Aproveitei a feira para mostrar que a UNIFEBE tem interesse em oportunizar intercâmbio para os acadêmicos da instituição. Mais de 80 universidades americanas participaram da feira”, disse.

O evento ainda contou com a participação do cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, Dennis Hankins.

Texto: Elizandra Damasceno

Colônia de Férias UNIFEBE ensina e diverte filhos dos colaboradores técnico-administrativos da instituição
Destaque

09 de agosto de 2021