notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2016

UNIFEBE participa de reunião sobre projeto de ambientalização e sustentabilidade

No início do mês, 3 de junho, a presidente do Comitê de Sustentabilidade do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, participou de mais uma reunião do projeto “Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina”, financiado pela FAPESC. A reunião aconteceu na UDESC, em Florianópolis.

As atividades tiveram como foco central a apresentação de cada instituição sobre os avanços da pesquisa e os resultados parciais que foram obtidos até o momento. O grupo agendou uma reunião virtual para o dia 5 de agosto, e outra para os dias 12 e 13 de agosto na Unoesc. O encontro terá como foco principal a deliberação sobre procedimentos da análise de dados e as entrevistas que devem dar seguimento do trabalho.

— Na avaliação dos pesquisadores, o trabalho está avançando e em breve devem surgir os primeiros escritos a respeito do projeto. Os pesquisadores trocaram muitas impressões e já conseguem algumas conclusões preliminares a respeito de suas instituições e também do conjunto das instituições participantes, que é um dos objetivos do projeto — explica Mara Lúcia.

Texto/ Fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Professores comemoram seu dia na Fenarreco
Egresso

Professores comemoram seu dia na Fenarreco


16 de outubro de 2009
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica


23 de novembro de 2009
Alunas do EuroFashion/UNIFEBE assistem  conferência em Veneza

Alunas do EuroFashion/UNIFEBE assistem conferência em Veneza


21 de outubro de 2014
Skip to content