19 de novembro de 2009

Mercado de moda é discutido em evento na Unifebe

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza no dia 20 de novembro, sexta-feira, atividades relacionadas à nona edição da semana acadêmica do curso. A palestra programada para hoje, 19 de novembro, foi cancelada, pois o palestrante está impossibilitado de vir a Brusque. A programação do Unimoda segue nesta sexta-feira com uma palestra e um debate sobre o mercado de moda, a partir das 18h30, no Auditório do Bloco C, no Campus do bairro Santa Terezinha.

Às 18h30 desta sexta-feira, Claudney Wibert, da SC Design, ministra a palestra "O gorila é competente: competências profissionais no design". Encerrando o Unimoda 2009, às 20h, haverá uma mesa redonda sobre o mercado de moda: oportunidades na moda catarinense. O debate será mediado pela professora Cynthia Hansen, contando com a participação dos convidados: Rita de Cássia Conti (RC Conti), Ana Maria Hasckel e Vilmar Veneri.

A participação às atividades é aberta ao público, sendo que o ingresso para assistir a palestra, a cada duas pessoas, é um brinquedo que será doado para crianças carentes na campanha Natal Solidário Unifebe.

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE é palco do I Congresso EJA Profissionalizante Natureza e Humanas
Universidade Comunitária

UNIFEBE é palco do I Congresso EJA Profissionalizante Natureza e Humanas