23 de outubro de 2006

Unifebe participa do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está participando do 3º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no período de 23 a 25 deste mês. Com o tema “Sustentabilidade: criando tecnologias, inovando resultados”, o Congresso tem como objetivo reforçar a interação social das instituições de Ensino Superior.

A Unifebe teve cinco professores que atuaram como avaliadores dos trabalhos inscritos: André Soltau na área de História e Cultura, Carlos Alberto da Silva na Saúde, Clara Maria Furtado na Educação, Iáscara Oara de Jesus sobre Comunicação e Cultura e Heloisa Helena Gonçalves também na área da Comunicação.

Nesta edição do evento a Unifebe apresentará dois projetos: Operação Alerta Vermelho, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros e Comunidade Segura, em parceria com a Defesa Civil de Brusque. A programação de atividades durante o período do Congresso abrange palestras, mesas redondas, mini cursos, exposição de pôsteres sobre projetos e atrações culturais.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no Bloco B da Unifebe, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Capital de risco e mercado de luxo marcam início do 1º Seminário Brusquense de Empreendedorismo
UNIFEBE

17 de setembro de 2013