26 de junho de 2014

UNIFEBE prestigia homenagem ao Jornal Município Dia a Dia por 60 anos de história

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou na noite de quarta-feira, 26, sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em homenagem aos 60 anos do Jornal Município Dia a Dia (MDD).

O evento realizado em Florianópolis contou com a participação de colaboradores do jornal, empresários, autoridades e da atual diretoria.

Durante a sessão, o reitor parabenizou o veículo de comunicação por sua história. “Esses 60 anos são reflexo da credibilidade e do trabalho que o jornal realiza no município de Brusque e região”, declarou.
Pertschy também contou que todas as manhãs uma de suas primeiras ações é ler o jornal entregue em sua residência. “São profissionais que precisam ser reconhecidos”, enfatizou.

Capas Históricas

Além da homenagem, o Jornal realizou na Assembleia Legislativa a exposição “Município Ano a Ano” com 60 capas históricas do periódico. A exposição é itinerante e será apresentada na UNIFEBE de 18 a 25 de agosto.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Palestra sobre Imposto de Renda tira dúvidas de estudantes